Do que adianta ter

Desejo do Meu Coração

Do que adianta ter as riquezas deste mundo

Ou ser honrado por todos
Se eu não estiver perto de Ti?

Estar Contigo vale mais pra mim
Que as dádivas de Tuas mãos
Só quero Tuas bênçãos Se eu tiver
Tua presença dentro de mim

Te ouvir, Te conhecer
É a maior riqueza
Que um homem pode ter, Senhor

Tu cumprirás o desejo do meu coração
Se eu Te buscar
É impossível alguém estar perto de Ti
E Tuas bênçãos não ter

Não busco só Tuas mãos
Nem o que podes me dar aqui
Tua glória quero tocar
Teu rosto eu quero ver, Senhor

Tom: E
[Intro] E9  B/D#  C#m7   A9
        E9  B/D#  C#m7   A9
E9       B/D#
O que adianta ter
A9           E/G#  F#m7
As riquezas deste mundo
E9         C#m7                  F#m7
Ou ser honrado por todos, se eu não
               A/B
Estiver perto de ti
E9       B/D#               A9
Estar contigo vale mais pra mim
       E/G#       F#m7
Que as dádivas de tuas mãos
E9            C#m7
Só quero tuas bênçãos
                    F#m7
Se eu tiver tua presença
           B4
Dentro de mim
      C#m7         B/D#
Te ouvir, te conhecer
       E9
É a maior riqueza
        F#m7  E/G# A9     B4
Que um homem pode ter Senhor
          E9              B/D#
Tu cumprirás o desejo do meu coração
       F#m7     A9
Se eu te buscar
     B  E9                 B/D#
É impossível alguém estar perto de Ti
        F#m7         A9
E tuas bênçãos  não ter

( A9  B  C#m  E9  B/D# )
                   F#m7
Não busco só tuas mãos
                    A9   E9  B/D#
Nem o que podes me dar aqui F#m7 Tua glória quero tocar E/G# F#/A# B4
Teu rosto eu quero ver, Senhor

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE