Ainda que eu ande


                       Nunca Me Deixou

Livres Para Adorar


Ainda que eu ande
Pelo vale da sombra da morte
O Teu amor lança fora o medo
Ainda que eu me encontre
Bem no meio das tempestades da vida
Não voltarei, pois perto estás

Eu não temerei o mal
Pois o meu Deus comigo está
E se o meu Deus comigo está
A quem eu temerei? A quem eu temerei?

Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou

Eu posso ver a luz
Que está vindo ao coração que espera
Incomparável, gloriosa luz
E haverá um fim aos problemas
Mas até este dia
Viverei sabendo que estás aqui

Eu posso ver a luz
Que está vindo ao coração que espera
E haverá um fim aos problemas
Mas até este dia chegar
Te louvarei, Te louvarei



Tom: A
[Intro] A9 D

(I)          A9
Ainda que eu ande

Pelo vale da sombra da morte
  D
O Teu amor lança fora o medo
                   A9
Ainda que eu me encontre

Bem no meio das tempestades da vida
    D
Não voltarei, pois perto estás

(Pré refrão) D      E A9
Eu não temerei      o mal
                  D    E F#m
Pois o meu Deus comigo está
                  D    E A9
E se o meu Deus comigo está
              E                  D9
A quem eu temerei? A quem eu temerei?

(Refrão)
A9
Oh, não! Nunca me deixou

Na tempestade ou na paz
F#m
Oh, não! Nunca me deixou

Quando bem ou quando mal
E    
Oh, não! Nunca me deixou
D9                        
Oh, o Senhor nunca me deixou

(II)           A9
Eu posso ver a luz que esta vindo

Coração que espera
   D9
Incomparável, gloriosa luz
             A9
E haverá um fim dos problemas

Mas até este dia chegar
    D9
Viverei sabendo que estás aqui

(Ponte)        A5(9)
Eu posso ver a luz

Que está vindo ao coração que espera
            F#m
E haverá um fim aos problemas

Mas até este dia chegar
E            D9
Te louvarei, Te louvarei

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE