Meu universo PC.

 

Tom: D

Intro: D  G9  D  G9  A
[Primeira Parte]
                 D
Que sejas meu universo
           G9                 A4/C#  D
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
           Em7            Em7/D      A
Não quero dar-te um dia apenas da semana
                  D
Que sejas meu universo
           G9                 A4/C#  D
Não quero dar-te as palavras como gotas
           Em7                Em7/D          
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha
  A
 boca

[Refrão]

A4/B            A4/C#  D
     Que sejas meu universo
           G9                A4/C#  D
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
           G9                      Em7
Que de manhã seja o primeiro pensamento
        Em7/D       A
E a luz em minha janela

A4/B            A4/C#  D
     Que sejas meu universo
            G9                  A4/C# D
Que enchas cada um dos meus pensa____mentos
              G9                       
Que a tua presença e o teu poder sejam 
    Em7
alimento
                Em7/D A   A/C#
Jesus este é o meu desejo

[Segunda Parte]
                  D
Que sejas meu universo
           G9                  A4/C#   D
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
          Em7                 Em7/D     A
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

                  D
Que sejas meu universo
          G9                    A4/C#  D
Não quero a minha vontade quero agra__dar-te
        Em7             Em7/D          A
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE