18/07/2021 - COMUNHÃO, ADORAÇÃO, EDIFICAÇÃO, SERVIÇO E MISSÃO

Despertando e discipulando verdadeiros adoradores com cinco propósitos.
30 minutos de ministração com musica:
Canções: E-Abriu mão da sua glória, E-O amor vai explodir, E-Alguém da Ásia me disse, A-O teu vento me guiou.

Equipe: Dca. Isabel, dc. Wanderson, Cristian, Cristina, Henrique, Efraim, Gabriel, ingryd, Rafael.

Palavra dc. Wanderson
E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15

Igreja uma missão com cinco propósitos:

1 - Adorar: No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". Jo. 4:23-24

2 - Comungar:   "Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.
Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros". Jo.13:34-35

3 - Edificar: "Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. MT.7-24

4 - Servir  Sl.100: Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos" Marcos -10:45

5 - Compartilhar
Mt.28: 19-20: Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!

SEJA BEM VINDO, DEUS NOS ABENÇOE